Parabéns!! Sua inscrição no curso online: COMO MONTAR O PLANEJAMENTO CERTO PARA CURSOS ONLINE foi efetuada com sucesso!
Ao efetuar o pagamento, você receberá um email com a confirmação de seu LOGIN e SENHA para entrar na plataforma de ensino e começar a estudar.
Ao acessar o seu curso, haverá as instruções sobre como estudar a distância (online) e os canais para tirar dúvidas. Ao final, seu certificado de 60h será enviado por email, sendo válido em todo o Brasil.
FORMAS DE PAGAMENTO: Depósito, transferência bancária e cartão de crédito (à vista ou parcelado).
-
Dados para depósito ou transferência bancária:
Banco ITAÚ - 341
Conta Corrente: 24707-7
Agência: 5665
Nome: IDCPro - Instituto de Desenvolvimento e Capacitação Profissional
CNPJ: 09.303.302/0001-03
**Após efetuar o pagamento você deve comunicar o pagamento pelo e-mail : idcprofissional@gmail.com
ou pelo telefone (21)98416-7180 (whatsapp)
-
Para pagamentos via cartão de crédito, clique na imagem abaixo:
Seja bem vindo ao time de alunos do IDCPro!!!